Jump to content

Regras do Asylum em Português


Recommended Posts

REGRAS BÁSICAS DOS SERVIDORES ASYLUM

 

Saber as principais regras do servidor Asylum é primordial! Para facilitar as coisas, traduzimos as principais informações do servidor (que podem ser encontradas em inglês ao abrir o mapa, dentro do jogo).

 

REGRAS GERAIS

 

  1. Veículos não são armas. Você pode usar um veículo para se defender se você estiver em perigo iminente e a ameaça está diretamente à frente do veículo. Banimento por veículos inclui mas não limita-se a: atropelar pessoas inocentes por diversão; bater em veículos estacionados com intenção de explodi-los; virar o veículo para atingir alguém atrás de você.

     
  2. Veículos armados (gunner etc.) estão sujeitos às mesmas regras de qualquer outra arma.

     
  3. Desconectar-se ou dar respawn num combate com outro jogador é passível de banimento (Combat Logging). Ter sido morto por RDM ou outra violação de regra não é um motivo para dar Combat Log/desconectar-se num combate.

     
  4. Áreas ilegais estão marcadas em vermelho no mapa e incluem campos de droga, áreas de processamento de drogas, traficantes, fábricas de black market, cartéis e postos rebeldes.

     
  5. Jogadores dentro ou ao redor de áreas ilegais são responsáveis pela sua própria sobrevivência, já que regras de RDM NÃO SE APLICAM nesses locais. Visite nossos fóruns para uma lista detalhada de áreas ilegais e seus alcances.

     
  6. Random Death Matching/Matança Aleatória (RDM): é o ato de matar um jogador fora de uma área ilegal sem uma razão de RP (role-play) válida e sem comunicação via chat direto (microfone) ou mensagens de celular. RDM gera banimento. Exemplo: você manda alguém PARAR (stop) e botar as mãos na cabeça (put their hands up). Se a pessoa obedecer suas demandas, você deve continuar com o role-play e encontrar outro motivo para matá-la.

     
  7. Tiros de aviso (warning shots) são permitidos contra helicópteros que estejam  pairando ou tentando pousar perto da sua posição. Se o helicóptero não for embora, é permitido derrubá-lo. Lembre-se que você deve dar tempo suficiente para o piloto reagir e decidir ir embora.

     
  8. As regras não são moldadas para proteger jogadores das consequências de suas próprias ações. Não é considerado RDM se o jogador morrer por razões como: ignorar demandas de outros jogadores; tentar dirigir durante uma batalha/confronto; passar por uma batalha/confronto etc.

     
  9. Jogadores devem deixar ligado o som do jogo para ouvir o chat direto (por microfone) de outros jogadores.

     
  10.  O uso de fala racista, misógina, homofóbica ou de ódio resultará em banimento permanente dos servidores Asylum.

     
  11.  Como um Bounty Hunter (caçador de recompensas), não lucre prendendo amigos. Adicionalmente, não compartilhe seu dinheiro com quem você prender. Tais fundos serão removidos de ambas as contas e, dependendo da severidade, banimentos serão aplicados.

     
  12.  Ghosting (abusar do sistema que salva a posição do seu personagem) resultará em banimento. Não utilize a habilidade de desconectar-se/conectar-se para ganhar posições táticas sobre seus inimigos.

     
  13.  Para melhores detalhes sobre as regras, visite nosso website.

  

ÁREAS ILEGAIS

  

Áreas ilegais (marcas no mapa como áreas vermelhas) são Kill on Sight (KOS), ou seja, é permitido matar qualquer pessoa à vista. Regras de RDM NÃO SE APLICAM nesses locais. Algumas dessas regiões possuem áreas de KOS estendidas, mas não necessariamente são mostradas no mapa. Abaixo encontra-se um resumo das áreas vermelhas no Asylum.

 

Áreas Vermelhas Persistentes (Raio de 300 Metros)
 

  1. Todos os campos ilegais/de drogas
  2. Todos os processadores ilegais/de drogas
  3. Todas as zonas rebeldes
  4. Black market e áreas de fabricação (production facilities)
  5. Locais de cartéis

 

Áreas Vermelhas Específicas

 

  1. Traficantes/Wongs Food and Liquor: (Local de interação)
  2. Locais de Drug Runner: (Raio de 500 metros a partir do vendedor)
  3. Zonas de tartarugas ou turtle zones: (Círculo vermelho no mapa)

 

Áreas Vermelhas que Dependem de Eventos

 

  1. Roubo a postos de gasolina: (Área imediata - apenas jogadores armados podem ser mortos sem iniciação)
  2. Reserva Federal, Prison Break (fuga da prisão), Assalto ao Banco: (Área imediata. Essas zonas de conflito podem abranger uma área relativamente grande. Use seu melhor julgamento quando for engajar com jogadores que podem estar envolvidos no evento. Administradores lidarão com denúncias por RDM próximas a essas áreas com cautela.)

 

Qualquer jogador dentro dos limites citados acima podem ser mortos ou imobilizados (downed) por qualquer jogador a qualquer momento. Você pode estar fora de uma Área Ilegal e atirar naqueles que estão dentro da área sem iniciar ou sem precisar de role-play.

 

Adicionalmente, qualquer jogador com nome VERMELHO pode ser morto sem medo. Nomes vermelhos indicam que o jogador está numa Guerra de Gangue com você ou que o grupo está numa batalha com o seu grupo.

 

 DÚVIDAS?

 

 Se você tiver alguma dúvida ou precisar esclarecer alguma das regras do Asylum, sinta-se à vontade para entrar em contato com @BlackShot através dos fóruns (mensagem privada, TeamSpeak ou Discord).

BlackShot, Bherky, Walt and 13 others like this
Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...